quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Fórum: O livro que marcou minha vida

O livro me comoveu por causa da situação de guerra e seca no nordeste na época, a personagem Conceição que circula pelos dois mundos (de ricos e pobres) e me marcou principalmente porque quando li eu era adolescente e fiquei encantada com o romantismo e sensibilidade presentes no livro.
Joana
Livro O Conde de Monte Cristo
Este livro me marcou muito porque na época em que eu li, era uma adolescente e estava muito apaixonada e vivi junto com com ele a fantasia de que quando se está apaixonado tudo dá certo no final. Era muito jovem para ver no romance a crise política e o golpe de Estado.
Fiquei sabendo a bem pouco tempo da existência do filme.Loquei e o assisti 20 anos mais tarde .Onde deu pra notar claramente que o romance não se tratava apenas de um conto de fada.
Maria Alice.

Nenhum comentário: